Diego Barbero
Mancini merece meu respeito... Quando ninguém quis vir o cara assumiu e livrou o time do fantasma da série B... Tem que ficar para o ano que vem e ter um time melhor para brigar por coisas melhores!
em Humor > A Mancinibilidade tem um ar de Titebilidade e eu posso provar








