Anderson Sabino
O Mancine é o técnico. Se colocar o Jô será apoiado e sem mimimi
em Bate-Papo da Torcida > Jó não pode voltar a ser titular
Em resposta ao tópico:
Galera desde de que chegou o professor Mancini, os jogo que fizemos os piores jogos o jó estava em campo.
Nosso time joga melhor sem um centroavante fixo.




