Post de Wanderley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Dezembro de 2020 às 07h20 Wanderley Apolinário Que Belo passe para o gol do Otero. Quem gostou gostei 60 LucasOctávioDácioCaio+55 Quem não gostou não gostei 0