Rogerio Silva
Poderia escalar o time da copa sp.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação para o Jogo de Domingo!
Em resposta ao tópico:
Qual Seria a Escalação de vocês para o próximo jogo?
Já que o Jogo de Domingo Não vale mas nada para o Corinthians, acho que o Mano deveria dá oportunidades pra alguns Jogadores que não estão sendo aproveitados e também pra alguns Jogadores da Base (Malcom, Zé Paulo) já irem se entrosando com a equipe.
Minha Equipe seria a Seguinte : Julio César, Fagner, Felipe (Já que o Cleber Foi Expulso), Gil, Fabio Santos, Ralf, Bruno Henrique (Já que o Guilherme tá suspenso) Renato Augusto, Zé Paulo (deixaria o Jadson no Banco por conta do desgaste ), Luciano, Malcom (Esse merece uma chance no Domingo até porque é um jogo sem pressão nenhuma para o moleque.
Iae Nação Qual a Opinião de vocês? Com qual time você acha que o Timão teria que entrar no jogo contra o Atlético Sorocaba? Deixem suas opiniões!
#VaiCorinthians