x
Fórum do Corinthians

Escalação para o Jogo de Domingo!

Foto do perfil de Ronaldo

Ronaldo 63 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/03/2014 às 01:15
Por Ronaldo junior morais da silva (@juniooor)

Qual Seria a Escalação de vocês para o próximo jogo?

Já que o Jogo de Domingo Não vale mas nada para o Corinthians, acho que o Mano deveria dá oportunidades pra alguns Jogadores que não estão sendo aproveitados e também pra alguns Jogadores da Base (Malcom, Zé Paulo) já irem se entrosando com a equipe.

Minha Equipe seria a Seguinte : Julio César, Fagner, Felipe (Já que o Cleber Foi Expulso), Gil, Fabio Santos, Ralf, Bruno Henrique (Já que o Guilherme tá suspenso) Renato Augusto, Zé Paulo (deixaria o Jadson no Banco por conta do desgaste ), Luciano, Malcom (Esse merece uma chance no Domingo até porque é um jogo sem pressão nenhuma para o moleque.

Iae Nação Qual a Opinião de vocês? Com qual time você acha que o Timão teria que entrar no jogo contra o Atlético Sorocaba? Deixem suas opiniões!

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Augusto

Ranking: 1.709º

Luiz 2.195 posts

@dennisl em 20/03/2014 às 10:31

----------------- Cássio ------------------

---------- Wenderson --- Gil --------------

Fagner ------------------------- F. Santos

-----------------------------------------

---------- Ralf ---------B. Henrique -------

------------------------------------------

R.Augusto-------Jadson---------Uendel----

------------------------------------------

---------------- Luciano ------------------

No segundo tempo, sai R. Augusto entra Malcom e sai Jadson e entra Zé Paulo.

Foto do perfil de Jonas Kamikaze

Ranking: 1.479º

Jonas 2.519 posts

@jonaskamikaze em 20/03/2014 às 09:32

E o Guilherme andrade na LD, só pra ver como ele está, ficou muito tempo parado se recuperando de lesão... Acho que é melhor que o Fagner pelo menos no quesito marcação

Foto do perfil de Victor Rodrigues

Ranking: 798º

Victor 4.363 posts

@victor.rodrigues1 em 20/03/2014 às 09:20

Luciano e mais 10

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 578º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 20/03/2014 às 09:18

Concordo com a sua, boa escalação pra domingo... Espero mesmo que o Mano dê chances para o Malcom e para o Zé Paulo

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 357º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 20/03/2014 às 09:15

Poderia escalar o time da copa sp.

Foto do perfil de Guilherme Craveiro

Ranking: 6.384º

Guilherme 453 posts

@guilherme.craveiro em 20/03/2014 às 02:39

Cássio... Fagner... Bruno Maziotti 'porque Felipe, NÃO DÁ!' Gil... Uendel... Ralf... Zé Paulo... Renato Augusto... Jadson... Malcon... Luciano.

Faria uma linha de 3 no meio, com o RENATO Augusto, Jadson E ZÉ PAULO e deixaria o Ralf ali pra dar uma proteção na zaga. Até porque com Felipe dentro de campo, toda proteção é necessária! Kkk

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 20/03/2014 às 02:23

Eu daria chances ao Malcom, ao Zé Paulo e ao Jocinei, que poucas vezes jogou.

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 20/03/2014 às 01:26

Poxa, vai por o Jadson no bancopor desgaste, mas o time vai ficar sem jogar por um mês.chega de moleza

Julio cesar-como jogo despedida

Guilherme andrade-tem que por pra jogar, se for ruim de bola então e hora de negociar

Gil

Garoto da base que esqueci o nome

Uendel-vamos pra cima

Ralf

Bruno Henrique

Jadson

Renato Augusto

Romarinho

Luciano

E no segundo tempo, malcon, zecpaulo e fabiano volante