Deixe seu comentário
Últimas respostas
@dennisl em 20/03/2014 às 10:31
----------------- Cássio ------------------
---------- Wenderson --- Gil --------------
Fagner ------------------------- F. Santos
-----------------------------------------
---------- Ralf ---------B. Henrique -------
------------------------------------------
R.Augusto-------Jadson---------Uendel----
------------------------------------------
---------------- Luciano ------------------
No segundo tempo, sai R. Augusto entra Malcom e sai Jadson e entra Zé Paulo.
@jonaskamikaze em 20/03/2014 às 09:32
E o Guilherme andrade na LD, só pra ver como ele está, ficou muito tempo parado se recuperando de lesão... Acho que é melhor que o Fagner pelo menos no quesito marcação
@victor.rodrigues1 em 20/03/2014 às 09:20
Luciano e mais 10
@pablyo.santos em 20/03/2014 às 09:18
Concordo com a sua, boa escalação pra domingo... Espero mesmo que o Mano dê chances para o Malcom e para o Zé Paulo
Publicidade
@rogeriorpugas em 20/03/2014 às 09:15
Poderia escalar o time da copa sp.
@guilherme.craveiro em 20/03/2014 às 02:39
Cássio... Fagner... Bruno Maziotti 'porque Felipe, NÃO DÁ!' Gil... Uendel... Ralf... Zé Paulo... Renato Augusto... Jadson... Malcon... Luciano.
Faria uma linha de 3 no meio, com o RENATO Augusto, Jadson E ZÉ PAULO e deixaria o Ralf ali pra dar uma proteção na zaga. Até porque com Felipe dentro de campo, toda proteção é necessária! Kkk
@rogerackbar em 20/03/2014 às 02:23
Eu daria chances ao Malcom, ao Zé Paulo e ao Jocinei, que poucas vezes jogou.
@xandaopolemico em 20/03/2014 às 01:26
Poxa, vai por o Jadson no bancopor desgaste, mas o time vai ficar sem jogar por um mês.chega de moleza
Julio cesar-como jogo despedida
Guilherme andrade-tem que por pra jogar, se for ruim de bola então e hora de negociar
Gil
Garoto da base que esqueci o nome
Uendel-vamos pra cima
Ralf
Bruno Henrique
Jadson
Renato Augusto
Romarinho
Luciano
E no segundo tempo, malcon, zecpaulo e fabiano volante