Flávia Sccp
Esse dia é eterno.
em Bate-Papo da Torcida > Os ingleses sobre o Corinthians
Em citação ao post:
Lembro que todo mundo torcia contra, secando.
Acabando comigo na zueira. Quando acabou eu não achei nenhum daqueles que secaram. Que dia inesquecível...

