Post de VôVerine no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No dia que comemoramos nosso aniversário do bi-mundial conquistado de forma histórica, vemos nossos maiores rivais nas semi da Libertadores e isolados na ponta do brasileirão, enquanto nós estávamos a dias atrás com perigo real de rebaixamento. Como em tão pouco a direção do Corinthians deixou isso acontecer? Foi uma série de decisões mal feitas, erros bobos (infantis mesmo, coisa de amadorismo), negócios que só favorecem empresários de jogadores, o torcedor vira e mexe dá de cara com uma notícia de algum jogador ou empresa que entra na justiça contra o Corinthians, hoje mesmo li um tópico de jogador de sub-23 que processou o Corinthians. Espero mesmo que o Duílio queime minha língua, mas não consigo me iludir com essa gestão 'nova', e apenas confiar no trabalho do Mancini, o qual eu não queria que assumisse (preferia o Aguirre), mas já que está aqui, vou apoia-lo até o fim.

Só queria transparência nessa nova gestão, o que não vimos com o Andrés nesses últimos anos, aguardo junto a milhões de corinthianos por dias melhores e que voltemos a ser protagonistas no Brasil.

VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X