Post de Phillipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Dezembro de 2020 às 13h56 Phillipe Gomes Só se Palmares ou San7os levarem a liberta Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians se classifica para a libertadores?" 17/12/2020 às 12h00 Sem talvez ou não sei. Sim Não Votar Ver resultado 24 votos SimOrlandoRobertoRodolfoLuisDanilo+19 16 votos NãoThiagoRobertoMatheusEdsonPhillipe+11 Participar