Marcio Fortunato
Ainda acho que pela grandeza do Corinthians necessário um técnico mais vitorioso, mas ele é muito mas técnico dos que esses que passaram esse ano e está fazendo um bom trabalho sim, merece ficar? Se não achar alguém mais vitorioso merece muito ficar.
em Mercado da bola > Mancini
Em resposta ao tópico:
Lembrando as passagens de mancini por outros clubes e, ainda, acreditando na permanência de para 2021, vocês acham que ele ao pedir “reforços” vai pedir “ medalhões” ou vai acreditar na nossa base ou até msm recuperar jogadores como o Renato gaúcho faz!
O que vocês acham fiel?