Post de Zaba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Daquelas de 100 mas que vira e mexe tem umas promoção que elas saem por 50 conto

Quando elas chegaram eu já estranhei a qualidade e o escudo ser estampado e não bordado, mas ok.

Depois de um mês tomando todo cuidado e lavando sempre a mão todas elas já estão começando a desfiar, não tem qualidade nenhuma, parecem até falsas!

Eu tenho certeza que daqui a pouco a estampa do escudo vai começar a sair também.

Enquanto isso a camisa que eu comprei na frente do estádio por 25 reais que eu uso quase todo dia continua firme e forte.

Eu realmente tento fazer esse esforço de tirar a grana do bolso pra comprar da loja oficial (mesmo com camisas mais baratas) e ajudar o time que eu tanto amo, mas com produtos dessa qualidade não da

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X