Post de Valdir no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

O pessoal não adere nem a fiel torcedor com anuidade de R$30,00 você acha mesmo que conseguiria 180 mil pessoas dispostas a desembolsar R$1.000,00 em um jogo?

Ou 65 mil pessoas dispostas a desembolsar R$3.000,00 em 3 jogos?

Eu faria, falta só a diretoria procurar os outros 179.999 torcedores dispostos kkkkkkkkkk

Em citação ao post:

Logo quando começou a construção, eu vi uma ideia em algum lugar da Net que se fosse pra frente eu apoiaria.

Ingresso do Jogo de Inauguração do estádio há R$ 1000,00 em media.

1000 x 65.000, só ai já seriam R$ 65.000.000 em arrecadação.

Uns 3 jogos assim,

3 x 65.000.000 = R$195.000.000

Em três jogos, já teríamos metade dos Naming Rights.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X