Post de Capitão no fórum "Off topic" do Meu Timão

Se o Duilio renovar com o Mancini, manter a base desse time e trouxer reforços pontuais jogaremos de igual pra igual contra qualquer equipe e em qualquer campeonato que disputarmos no próximo ano, porque a continuidade de um trabalho bem feito sempre é coroado com a conquista de títulos; a história comprova isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X