x
Fórum do Corinthians

Mancini tá montando um time cascudo para o próximo ano

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Capitão

Ranking: 1.390º

Capitão 2.681 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2020 às 22:02
Por Capitão Yami (@jhoe.dias)

Se o Duilio renovar com o Mancini, manter a base desse time e trouxer reforços pontuais jogaremos de igual pra igual contra qualquer equipe e em qualquer campeonato que disputarmos no próximo ano, porque a continuidade de um trabalho bem feito sempre é coroado com a conquista de títulos; a história comprova isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Castelan

Ranking: 984º

Rodrigo 3.628 posts

@rodrigo.castelan em 27/12/2020 às 22:04

Trazer um ponta e o centroavante rápidos de finalização. Ficaria muito forte

Foto do perfil de Indio Campaner

Ranking: 478º

Indio 6.431 posts

@indio.campaner em 27/12/2020 às 22:17

SE renovar não, ele TEM que renovar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 28/12/2020 às 16:29

E PIRQUE ESSE PAPO DE RENOVAR?

O contrato dele é até dezembro de 2021 se não me engano.

Então nem tem sentido pensar nisso agora.

Foto do perfil de Wellington

Ranking: 8.158º

Wellington 303 posts

@wellkbca em 28/12/2020 às 16:25

O time precisa disso: mantém o Mancini, negocia e dispensa nos casos cabíveis é claro: Everaldo, Ederson, Camacho Michel Macedo, Marlon.

Traz: um centroavante, dois atacantes de lado, um lateral direito reserva, um segundo volante que pise na área.

Se bem treinando e com peças no banco o time fica competitivo

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 28/12/2020 às 16:17

Bem isso mano

Foto do perfil de Sheldon Pereira De Assis

Ranking: 1.965º

Sheldon 1.921 posts

@sheldon.pereira.de.a em 28/12/2020 às 15:33

Renovar com o Mancini, fazer uma pequena limpa, trazer mais um atacante de lado, mais um meia, um centroavante e um lateral direito, aí sim

Publicidade

Foto do perfil de Alexandro Monteiro Possedente

Alexandro 133 posts

@possedente em 28/12/2020 às 15:24

Acho que quando anunciou a contratação dele falou até o final de 2021

Foto do perfil de Ludy Passos Feitoza

Ranking: 691º

Ludy 4.893 posts

@ludy17 em 28/12/2020 às 15:22

Se fizer isso pode repetir o que aconteceu em 2011, manteve o Tite, trouxe peças pontuais e ganhamos a Libertadores e o mundial.

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.096 posts

@asiqueira08 em 28/12/2020 às 01:14

A pergunta é: Será que realmente precisamos de reforços para o ano que vem? Se não for um fora de série, eu digo que não. Para as pontas teremos o Gabriel Pereira e a volta do mantuam é para centroavante, provavelmente o Cauê. Para trazer mais um para compor elenco, eu apostaria nesses três.

Foto do perfil de Leonardo Diniz

Ranking: 504º

Leonardo 6.133 posts

@leonardo.diniz.franc em 28/12/2020 às 01:05

Se não renovar com Mancini é porque contratarão o Tite. Qualquer outro nome não faria nenhum sentido.