Alexandre S
A pergunta é: Será que realmente precisamos de reforços para o ano que vem? Se não for um fora de série, eu digo que não. Para as pontas teremos o Gabriel Pereira e a volta do mantuam é para centroavante, provavelmente o Cauê. Para trazer mais um para compor elenco, eu apostaria nesses três.
em Off topic > Mancini tá montando um time cascudo para o próximo ano
Em resposta ao tópico:
Se o Duilio renovar com o Mancini, manter a base desse time e trouxer reforços pontuais jogaremos de igual pra igual contra qualquer equipe e em qualquer campeonato que disputarmos no próximo ano, porque a continuidade de um trabalho bem feito sempre é coroado com a conquista de títulos; a história comprova isso.


