Danilo Natal
Oh, não! Mais um post do mesmo assunto! =/
em Mercado da bola > Reforço!
Em resposta ao tópico:
Dr. Osmar publicou no seuu Twitter e seu Facebook que o Corinthians estava trazendo um reforço, logo depois surgiu a notícia que seria o Edson volante - São Bernardo.
Mas eu não acrdito que o Dr.Osmar está fazendo esse misterio todo pelo Edson do São Bernardo né, eu acho que deve alguém que pode causar impacto, além do Edson sinto cheiro de reforço de peso.
#VaiCorinthians


