Post de Gunter no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 21 de Março de 2014 às 16h05 Gunter Gomes Acho que 1º de Abril seria a melhor data. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/03/2014 às 07h24 Vamos parar com esse clubismo, falta muita coisa ainda! Essa história de 15 de Abril é conversa fiada!