Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Alves
Pra que bloquear o cara nada ver deixa o cara seguir o Corinthians não é obrigado a contrata só pq o cara seguir desrespeitoso com um ser humano com uma pessoa que admiro o clube






