Capitão Yami
Contrato não tem multa. Se chegar proposta milionária vinda do exterior o cara vai balançar na hora. Coudet e Odair estavam fazendo milagres também, pintou proposta de fora e vazaram. Melhor botar as barbas de molho porque Corinthians é vitrine.
em Off topic > Mancini tá montando um time cascudo para o próximo ano
Em citação ao post:
E PIRQUE ESSE PAPO DE RENOVAR?
O contrato dele é até dezembro de 2021 se não me engano.
Então nem tem sentido pensar nisso agora.