Post de Pensamentos no fórum "Off topic" do Meu Timão 28 de Dezembro de 2020 às 18h21 Pensamentos Fiel Fé sempre guerreiro Obrigado Corinthians de coração Quem gostou gostei 1 Coringa Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/12/2020 às 18h18 Vai dar certo, cara. Só posso lhe aconselhar a se cercar de pessoas que lhe fazem bem... Evite 'energias negativas'. Vai passar, com fé no pai.