Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Março de 2014 às 17h36 Rogerio Silva O Guilherme não tem jogado bem nas últimas partidas. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Guilherme..." 21/03/2014 às 16h44 Alguém aí espera mais alguma coisa? Não rola fazer uma negociação depois de domingo com um lateral, ou um zagueiro? Valeu Guilherme, mas passar bem!