x
Fórum do Corinthians

Comentarista de arbitragem Nadine

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Senhor

Ranking: 2.783º

Senhor 1.327 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2020 às 16:16
Por Senhor (@senhor1)

Aos 12 minutos de jogo já deixou claro que seus comentários vão ser anti Corinthians!

O Jô foi claramente puxado pela gola da camisa, foi isso que levou ele a esbarrar no jogador bostafoguense, e o juiz já começou errando... Deu falta de ataque. Aquilo não é um puxãozinho aquilo foi um puxão forte!

CADÊ O VAR?

Aí vem a comentarista de arbitragem Nadine Bosttas dizer que o Jô empurrou antes por isso o árbitro marcou a falta, sem dar a entender que era lance pra VAR analisar. E o Fagner que CHUTOU a bola e ela disse que ele deixou o pé, falta pra amarelo kkkkkkkkk

Mano, a Globo dá muito na cara, infelizmente não tenho como assistir no premiere aqui!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Joao Victor Ferreira

Ranking: 3.604º

Joao 980 posts

@joao.victor.ferreir3 em 27/12/2020 às 16:23

Depois vai ela e outras aí falar que são perseguida pq são mulher, fazer um comentário decente ninguém quer.

Foto do perfil de Dounpe X

Ranking: 950º

Dounpe 3.769 posts

@matoso em 27/12/2020 às 18:09

Ela não é anti, ela é ruim mesmo. Já vi várias vezes torcidas de outros times reclamando dela...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renisson Ib

Ranking: 5.872º

Renisson 513 posts

@renisson.ib em 29/12/2020 às 00:05

Comentarista de arbitragem tem que acabar, eles puxam muita sardinha para seus colegas árbitros, faz malabarismo para não ferrar seus colegas que fez merda na partida e são chatos igual o VAR!

Foto do perfil de Martinho Junior

Ranking: 2.318º

Martinho 1.642 posts

@martinho.junior em 28/12/2020 às 22:37

Ela é fraca de dar dó.

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.198 posts

@orlando.neto2 em 28/12/2020 às 22:23

Ela é muito ruim...'fulano foi puxado sim, mas puxão não foi suficiente pra ser marcado pênalti'

'Houve um empurrão nas costas, mas não teve a força necessária pra se marcar um pênalti''

Ah vá pra pqp.

Foto do perfil de Claudio R. Oliveira

Ranking: 3.132º

Claudio 1.164 posts

@joes.portoalegre em 28/12/2020 às 22:21

Por isso que vou no piratetion pra assistir. Se tiver que ouvir estas bostas pelo menos não estou pagando.

Publicidade

Foto do perfil de Luan Victor França

Ranking: 5.675º

Luan 538 posts

@luanvictor em 28/12/2020 às 20:53

A Nadine ainda vai mas aquela da ESPN é totalmente anti, nem disfarça

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.979 posts

@dovahkiin em 28/12/2020 às 20:51

Tá na cara que ela é parcial, e, portanto, a opinião desonesta dela não deve ser levada em consideração.

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 658º

Hugo 5.011 posts

@coringaopoloni em 28/12/2020 às 20:14

A verdade é que, apesar da galera descer a lenha, o Arnaldo sempre foi e é ainda, mesmo aposentado, o melhor comentarista de arbitragem. Como tem comentarista fraco no Brasil.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.977 posts

@felipefelipe em 28/12/2020 às 20:13

A narração futebolística no Brasil está manchada!