Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu negociaria em definitivo everaldo Camacho marllon luan e michel macedo, emprestaria davó, vital, e talvez o leo natel, para suprir essas ausencias eu contaria com os retornos de joao victor, janderson, Marquinhos e sornoza, tentaria contratar o dentinho e se for pra investir bem em algum jogador seria o de la cruz mas sei que o momento não é para isso, renovaria urgente com otero e principalmente com cazares, e da base promoveria vitinho, reginaldo, igor marques, daniel marcos, adson, du queiroz e cauê, deixaria esses jovens treinando no profissonal e daria alguns minutos no paulistão, o restante do elenco é manter e tentar fortalecer caso apareça alguma grande oportunidade de mercado

Em resposta ao tópico: "Elenco para 2021"

Boa noite fiel, em um momento onde o futebol está sendo bem jogado e as vitórias estão saindo, para vocês quais jogadores deveriam sair? E em quais posições o Corinthians precisa se reforçar?

Na minha opinião esses jogadores deveriam ser negociados em definitivo emprestados ou ter seu contrato interrompido (Michel Macedo, Luan, Matheus Vital e Everaldo)

O Corinthians necessita de contratar um atacante de beirada que venha vista a camisa e jogue e mais um meia de criação também talvez poderia ir atrás de um lateral direito para suprir alguma ausência do Fagner.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X