Já Pensou?
Fiz essa simulação no Globo Esporte.com.
Se isso acontecer, seria uma das maiores arrancadas da história, perdendo apenas pra aquela do Fluminense, de candidato ao rebaixamento a campeão BR.
E ai o que vocês acham?
15.742 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



