Flávia Sccp
E olha que nem era a Nike, hein?
Bem estranha, né?
Se colocar lado a lado com a da calçada, dá empate...rs
Não curti não...haha
em Bate-Papo da Torcida > Camisa dos anos 40/50 - Que camisa era essa?
E olha que nem era a Nike, hein?
Bem estranha, né?
Se colocar lado a lado com a da calçada, dá empate...rs
Não curti não...haha
em Bate-Papo da Torcida > Camisa dos anos 40/50 - Que camisa era essa?
Última resposta há 15 segundos por Iago Felipe
25respostas
Última resposta há 31 segundos por Morães surfista
16respostas
Última resposta há 45 segundos por Joseph Schwalk Dias
41respostas
Última resposta há 49 segundos por Revolta Geral
7respostas
Última resposta há 53 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos
14respostas
Última resposta há 53 segundos por Mister M
31respostas
Última resposta há 1 minuto por Mister M
28respostas
Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes
23respostas
Última resposta há 3 minutos por Vinícius Duarte
18respostas
Última resposta há 7 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos
57respostas