Post de Corinthians no fórum "Notícias" do Meu Timão

Deveriam ter cancelado pelo menos a Copa do Brasil, 7 ou 8 datas a menos e o campeonato brasileiro já estaria praticamente no fim, agora 2021 esta mais comprometido ainda

Em resposta ao tópico: "Calendário brasileiro é uma vergonha"

Vamos ter uma maratona de jogos, com média de 1 jogo a cada 3 dias... Agora o que eu não entendo, é por que não marcaram jogos nesse intervalo que estamos tendo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X