Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelo amor de Deus...chega de draga...um pior que o outro...

Horrível...

Ridículo

Em resposta ao tópico: "volta monstro!"

volta monstro!

O ano era 2005, a coca-cola fechou um acordo pra patrocinar a 2.3e4 divisão da inglaterra.

E pra alavancar e ter engajamento, fez uma campanha onde iria doar 250mil libras a algum time dessas 3 ligas.

Os torcedores deveriam mandar cartões com o nome de seu clube, um torcedor do brigton (2divisao) foi sorteado.

E o clube decidiu investir contratando a então promesa . O monstro sagrado Colin-Kazim-Richards que jogava na 4 divisão inglesa

O brigton foi rebaixado pra serie C, mas Kazim com todo seu incrível talento . Fez 6 gols em 45 jogos, e foi comprado pelo sheffield united (primeira divisão) em 2006.

Para quem não sabe ele e conhecido como coca-cola kid na inglaterra kkkk ele inclusive detesta ser chamado assim KKKKKKK

Volta monstro quando, foi reserva do Jô todos já sabem ne?

Ganhamos O hepta kkkkk

Que aleatorio, pra não dizer bizarro.kkkk

Segue o link para quem quiser ver a história!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X