Murilo Madruga
O Fluminense é um clubeco, já o Vasco apesar de ter uma certa história faz tempo que se transformou num time que não é bom trazer nada que venha de la, pq tem sempre times muito ruins. Eu até acho que o Cano em um time ajeitado poderia se sair bem, mas só de ele jogar no Vasco eu já fico meio cauteloso.