Ricardo Gomes
Mais do mesmo ex presidente vira diretor, ex diretor vira presidente ex jogador que foi mal como diretor retorna, diretor de marketing botafoguense ligado ao montenegro que esta rebaixado e endividando o botafogo de novo
em Bate-Papo da Torcida > Nova diretoria - Primeiras impressões são boas ou ruins?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde Fiel!
Bem, a nova diretoria já foi empossada e com isso, algumas coisas já vieram a tona, como gerente e diretor de futebol, financeiro, marketing e por ai vai. Quais são as impressões com as primeiras decisões tomadas, como a volta do Alessandro e Roberto de Andrade, Colagrossi no marketing, possível mudança no patrocínio do BMG e mais algumas coisas que foram noticiadas?










