Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Novembro de 2012 às 16h57 Felipe Cunha Acredito que o melhor seria o guardiola Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "seleçao brasileira" 24/11/2012 às 14h55 Quem deve ser o técnico da seleção brasileira?