Post de Wil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Janeiro de 2021 às 11h59 Wil Moreira Com certeza a melhor resposta kkkjj Quem gostou gostei 2 Fabricio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/01/2021 às 01h22 Andrés e duilio