Post de FERNANDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Mario Gobbi e uma abajur presidindo o Corinthians são a mesma coisa, nenhum dos dois vai fazer nada, com certeza nem vão pensar nessa ideia, que é ótima 'diga-se de passagi'

Em resposta ao tópico: "sugestão corinthian casuals."

Fazer a abertura da arena em um jogo entre;

1º JOGO; Sport Club Corinthians Paulista x Corinthian Casuals Footbal Club;

2º JOGO; Corinthians atual x Corinthians ídolos;

E doar a renda do jogo inaugural para ajudar o Corinthian Casuals a não acabar, pois eles estão em uma enorme crise financeira, e não à nada mais bonito que um filho ajudando o pai.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X