Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa. Acho desnecessário ter Avelar e Marlon como 4° opção não sendo baratos, um cara da base como por exemplo Alemão acho que segura. Para o Macedo da pra colocar o Igor ou o Daniel, o resto tem que ir saindo mesmo, o ruim é que o Corinthians mais empresta do que vende e quando vende...

Em citação ao post:

Também estou otimista, só precisamos de 3 reforços e temos time é elenco pra brigar por tudo.
A limpa também tem que ser grande:
Avelar, Marlon, Macedo, Camacho, Araos, Everaldo, Cafu,

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X