Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Silva
Boa. Acho desnecessário ter Avelar e Marlon como 4° opção não sendo baratos, um cara da base como por exemplo Alemão acho que segura. Para o Macedo da pra colocar o Igor ou o Daniel, o resto tem que ir saindo mesmo, o ruim é que o Corinthians mais empresta do que vende e quando vende...




