Post de Larissa no fórum "Off topic" do Meu Timão

Faz a inscrição online e faz as provas presencialmente. Mas não tem aula antes. Se não me engano as provas seguem a divisão do Enem (Linguagens, humanas, ciências da natureza, matemática e redação). Se atingir a nota mínima para o diploma em uma das áreas e não atingir nas outras, no outro ano pode fazer só as provas em que reprovou

Em citação ao post:

Excelente oportunidade, cadastrei meus pai e conseguiram a certificação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X