Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Janeiro de 2021 às 12h17 Antonio Carlos Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Vlad Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Minha simulação ficou assim" 11/01/2021 às 12h03 Com o Timão chegando na liderança na última rodada e sendo campeão brasileiro mais uma vez, coloquem aí simulação de vocês nos comentários galera.