Post de Sebastião no fórum "Off topic" do Meu Timão

Se o Real não tivesse jogado praticamente o segundo tempo com um jogador a menos, (Sérgio Ramos) expulso injustamente, Barcelona não teria ganho a partida. Pra eu CR7 continua sendo o melhor.

Em resposta ao tópico: "Que jogaço! Real x Barça"

Em pleno Santiago Bernabéu, o Barcelona venceu o Real Madrid por 4x3 com direito a hat-trick de Lionel Messi, 2 de pênalti. Iniesta marcou o primeiro com assistência de Messi, Benzema virou o jogo com 2 gols, Messi empatou, CR7 marcou o terceiro do Real, Neymar sofre pênalti e Sérgio Ramos é expulso, Messi converte e empata. E nos 38' do segundo tempo Iniesta sofre pênalti, e Messi desempata! Jogaço, 4 á 3 para o visitante, Barcelona que ainda sonha com título.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X