Valdemir Lourenço
Desta vez estou pedindo um apoio psicologico, pois estou em uma depressão profunda..
em Off topic > Será que vou para o inferno se me matar?
Em citação ao post:
3 Meses atrás você pediu uma ajuda para comprar ingredientes para vender pastel/bolo.
Pelo visto não deu nada certo né mano.
Vai buscar ajuda profissional.
OBS: esse é o link da 'vakinha'.
