Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x
Fórum do Corinthians

Será que vou para o inferno se me matar?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Valdemir

Valdemir 37 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2021 às 20:00
Por Valdemir Lourenço (@neeco)

Já faz tempo que estou numa situação precária, minha vida perdeu sentido. Não tenho mais vontade de viver.Alem de crise financeira, falta de alimentação, Falta da água e luz não sei como não cortou ainda..Estou vivendo uma luta mental também mas está ficando insuportável está dor..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Jota Schrödinger

Ranking: 2.205º

Jota 1.462 posts

@jotabezak em 13/01/2021 às 20:32

3 Meses atrás você pediu uma ajuda para comprar ingredientes para vender pastel/bolo.

Pelo visto não deu nada certo né mano.

Vai buscar ajuda profissional.

OBS: esse é o link da 'vakinha'.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/me-ajudem-a-comprar-ingredientes Me ajudem a Comprar ingredientes | Vaquinhas online Me ajudem a Comprar ingredientes | Vaquinhas online vakinha.com.br

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 9º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 13/01/2021 às 20:16

Hell and heaven not exist!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedrinho Netto

Ranking: 1.227º

Pedrinho 2.585 posts

@gangorra em 13/01/2021 às 22:32

Valdemir, sinto muito por você estar passando por tudo isso, tem sido tempos difíceis mesmo, ví que um amigo aqui que é psicólogo se disponibiLizou a ajudar, isso é incrível, nesses momentos o mais importante é procurar ajuda mesmo, como você quer se ajudar isso já é um grande passo, sorri que você tenha paz, fique bem e consiga reverter essa situação, se precisar conversar me manda mensagem aqui no chat do meu Timão mesmo mano!

Foto do perfil de Coringa Da Fiel

Ranking: 986º

Coringa 3.138 posts

@lucas.de.sousa.silv2 em 13/01/2021 às 22:32

Sou cristão, mas sempre deixo de lado pre-julgamentos quando alguém me pede ajuda... Vamos analisar: Se não existe um inferno, não tenha medo dele... Viva a vida! Não há nada mais prazeroso do que saber que sempre há mais um dia, uma amanhã, onde você terá a chance de tentar mudar. Calma, meu amigo! Assista o nosso Corinthians jogar hoje, vou torcer ainda mais pra que o time jogue bem e você possa ter um alívio nessa semana difícil. Abraços! Vai dar tudo certo.

Foto do perfil de Wilson Jadder

Wilson 38 posts

@wilson.jadder1 em 13/01/2021 às 22:28

Imagina uma situação aqui tá?

Um certo homem a muito tempo atrás ele era rico, o mais rico de seu tempo, muitas terras, filhos, bens, um certo dia SATANAS falando com Deus insinuou que a vida deste homem era tão boa que facilitava a fé que ele tinha, Deus então permitiu que o diabo tocasse em sua vida mais não o matasse!sabe o que aconteceu? Ele perdeu tudo, ficou com úlceras em seu corpo, sozinho, sem nada. Mesmo assim sua fé em Cristo permaneceu, Não blasfemou! Resultado? Deus restituiu tudo em dobro e ele venceu uma das maioria provações que um ser humano que não foi Jesus passou aqui na terra. Nome dele era Jô. Irmão Não sei qual a tua crença, ou se crê em algo, porém peço a Deus que não desista de sua vida, entrega teus caminhos ao senhor, confia nele e o mais ele fará! Essa fase vai passar irmão.

Foto do perfil de William Piva

Ranking: 440º

William 5.992 posts

@williampiva em 13/01/2021 às 22:00

Já pensei na possibilidade de suícidio quando eu era adolescente, sabe o que me fez mudar de ideia quando eu estava decidido? Minha mãe, eu vi que não acabaria só com a minha vida, mas com a dela também e de pessoas que realmente se importam comigo, vi que o meu sofrimento acabaria, mas dessas pessoas iriam começar e vi que não valia a pena fazer isso, de lá pra cá as coisas melhoraram muito e eu olho pra trás pensando que foi ótimo eu não ter feito isso, então amigo, não faça isso, as coisas vão melhorar, passa em um psicólogo pra te ajudar e não faça isso que você está pensando, nós estamos aqui pra ajudar

Publicidade

Foto do perfil de Queiroz 10

Ranking: 1.652º

Queiroz 1.976 posts

@victor.queiroz7 em 13/01/2021 às 21:52

No fundo do poço tem mola, tenha paciência. Força aí irmão

Foto do perfil de Paolo

Ranking: 979º

Paolo 3.166 posts

@chega.de.retranca em 13/01/2021 às 21:42

Tudo passa...

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 14º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 13/01/2021 às 21:42

Na vida cada um faz a escolha que julga melhor

Foto do perfil de João Vitor Sccp

Ranking: 631º

João 4.548 posts

@elcorinthiano em 13/01/2021 às 21:30

Acho que me lembro do senhor de um outro tópico no passado...

Valdemir, não faça isso, o sofrimento é imenso para todos ao redor, eu fui afetado por um suicídio de um familiar de perto... Até hoje tenho a imagem do que vi na minha cabeça. Não tome uma medida tão drástica para um problema temporário. Altos e baixos acontecem e enquanto houver o amanhã ainda há de se ter esperanças. Sua vida faz sentido e importa sim. E o mais importante, recorra à alguma ajuda, não é demérito nenhum pedir por ajuda. Ligue no 188, converse e seja forte, amigo. Muitos enfrentam a mesma batalha, não desista.