William Piva
Já pensei na possibilidade de suícidio quando eu era adolescente, sabe o que me fez mudar de ideia quando eu estava decidido? Minha mãe, eu vi que não acabaria só com a minha vida, mas com a dela também e de pessoas que realmente se importam comigo, vi que o meu sofrimento acabaria, mas dessas pessoas iriam começar e vi que não valia a pena fazer isso, de lá pra cá as coisas melhoraram muito e eu olho pra trás pensando que foi ótimo eu não ter feito isso, então amigo, não faça isso, as coisas vão melhorar, passa em um psicólogo pra te ajudar e não faça isso que você está pensando, nós estamos aqui pra ajudar
em Off topic > Será que vou para o inferno se me matar?
Em resposta ao tópico:
Já faz tempo que estou numa situação precária, minha vida perdeu sentido. Não tenho mais vontade de viver.Alem de crise financeira, falta de alimentação, Falta da água e luz não sei como não cortou ainda..Estou vivendo uma luta mental também mas está ficando insuportável está dor..
