x

Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que pelo fato de ser o 5º gol e 'respeitar' o Fluminense. Confio que ele voltará apresentar um futebol de alto nível com a ajuda do professor Mancini. Vamos aguardar, pq ele está indo para o 2º ano no clube e com um trabalho que parece ser o melhor feito nos últimos anos.

em Bate-Papo da Torcida > O curioso caso de Luan

Em resposta ao tópico:

O curioso caso de Luan

Fala, Fiel! Que jogo, hein! Tamo mais feliz que pobre sacando o PIS. Mas uma coisa com certeza a chamou a atenção de muitos aqui, essa coisa, coisa não, ser humano, é o Luan.

Entrou faltando pouco tempo, fez um gol que já estava feito e mal comemorou. Não vou polemizar a ausência da vibração porque foi o quinto gol, embaixo das traves de um cara que entrou na reta final do jogo, realmente não tinha motivo pra pular o alambrado.

Mas o que me chama atenção é o semblante do rapaz, em todos os momentos, antes e depois de entrar, se eu não me engano nem comemorar os gols com os companheiros ele foi. Talvez hoje tenha entrado um pouco chateado, com seu próprio desempenho recente, com o fato de ser preterido na primeira leva de substituições, ou talvez algo muito sério esteja rolando. Mas aquele cara alegre que um dia foi rei da América não existe mais.

Não ouso colocar Luan na prateleira de craques, mas sabemos que ele é mais do que isso, todo jogador passa por má fase, draga, ninguém se salva, mas o semblante dele ontem me doeu profundamente. É pago e bem pago pra fazer o que faz, está sujeito à críticas como qualquer outro, já sei que você se ganhasse 700 pau por mês comia grama, pode se poupar de comentar isso, só queria dizer que o que eu vi me desperta mais solidariedade do que vontade de criticar. Muito triste.

Torço muito para que Deus o abençoe e ele possa reencontrar seu futebol, se não aqui, em outro lugar, e assim voltar a sorrir e ser feliz.

Responder ao post do Marcelo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Kelvin

Kelvin 2.180 posts

@walker.grimes Apoiador em 15/01/2021 às 01:21

Também tive essa percepção, é normal no quinto gol dar uma segurada.

Foto do perfil de F Fabricio De

F 33 posts

@f.fabricio.de.alenca em 14/01/2021 às 22:12

Nos na vida mano temos perdas constantes de pessoas queridas e amada se desistirmos de lutar a conta chega. Ele tem que dar um jeito nisso isso tem que ser dele tem que ter vontade de dar a volta por cima como muitos no Timão fizeram, se ele der seu melhor mesmo com seus problemas psicológicos as coisas vão se encaixando mais vejo ele com a cabeça longe sem vontade. Se esta assim melhor nem jogar recure isso faça um tratamento pra poder voltar a jogar ou aposente já tem a vida feita.

Foto do perfil de Kauê

Kauê 19.664 posts

@kaue.goncalves5 em 14/01/2021 às 16:05

Não é só isso, ele está mal psicologicamente, perdeu um grande amigo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joe Doe

    Lembram do fanático Tião Fiel do jornal Lance?

    Última resposta há 53 segundos por Juan Sebastian veron

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    ENQUETE: Fatal Fans (do grupo Fatal Model) patrocinando o Corinthians: sim ou não?

    Última resposta há 1 minuto por Leandro

    309votos

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Arthur de saída do Grêmio

    Última resposta há 2 minutos por Rodrigo Antonio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neto Fiel

    A Fiel acredita em nota de dirigentes do parque São Jorge kkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Cavalinho du Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius Nunes

    Nova arquibancada na Arena Corinthians pode fazer o clube sofrer punições futuramente

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Gaviao

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Willian Cruzeiro Martins

    CORINTHIANS interessado em zagueiro!

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de XANDÃO POLEMICO

    Troca BIDON e cebolinha seria imoral

    Última resposta há 3 minutos por Abner Rogerio

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Holanda vai ganhar a Copa do Mundo de 2026

    Última resposta há 3 minutos por Stephen Nash

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    Bahia SAF 90% do Investidor 10% da Sociedade Civil, o Conselho Deliberativo não apita nada!

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Galvão

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yuri Portugal

    André Carrillo

    Última resposta há 4 minutos por Gumercindo Aguiar

    2respostas

    acessar o tópico