Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E outra, o Cantillo tem jogado mais como um primeiro volante, deixando o Gabriel sair.

Em resposta ao tópico: "Vital e Cantillo titulares?"

Pra mim, ontem foi a prova que esses dois precisam ser titulares:

Vital: segura a bola, quebra a marcação no 1x1 e começou a acertar os chutes;

Cantillo: qualidade na saída de bola e todo jogo deixa alguém na cara do gol;

Juntos o time ganha muito em qualidade, precisam ser titulares!

Vai Corinthians!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X