Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthians Vida
E outra, o Cantillo tem jogado mais como um primeiro volante, deixando o Gabriel sair.
Em resposta ao tópico: "Vital e Cantillo titulares?"
Pra mim, ontem foi a prova que esses dois precisam ser titulares:
Vital: segura a bola, quebra a marcação no 1x1 e começou a acertar os chutes;
Cantillo: qualidade na saída de bola e todo jogo deixa alguém na cara do gol;
Juntos o time ganha muito em qualidade, precisam ser titulares!
Vai Corinthians!








