Post de Sharles no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Sharles Silva
Montiel, Borré e De lá Cruz. Todos em final de contrato. Acho que valeria pelo menos o esforço. Um centroavante, um lateral direito pra ser opção com o Fagner, e um meio campista polivalente com muita qualidade







