Felipe Lacerda
Esperamos muit dele
em Off topic > Sobre o Luan não comemorar...
Em resposta ao tópico:
É incrível como em um jogo o qual o time todo deu show, voltarem atenção pra isso. Detalhe, que o Luan o pouco tempo que jogou foi bem, correu, se movimentou, distribuiu bons passes, inclusive fez gol. Não vi nenhuma falta de vontade do cara, mesmo entrando a pouco tempo do jogo acabar. O jogo já estava ganho e o fim dele parecia mais um treino, é normal não vibrar tanto. O que muita gente não sabe é que o cara perdeu um amigo de infância a alguns dias, tendo inclusive sido liberado de treinos para prestar assistência a família, não que esse seja o motivo de não comemorar o gol, mas ninguém sabe o que se passa na cabeça do cara, enfim espero que assim como outros jogadores o Mancine também consiga recuperar esse, o time só tem a ganhar.