Post de Thiago no fórum "Off topic" do Meu Timão
Thiago Coutinho
Um dos piores não tenha dúvida, fora que a presidência não eu exemplo aí muitos deram de ombros e tudo só piorou.
Um dos piores não tenha dúvida, fora que a presidência não eu exemplo aí muitos deram de ombros e tudo só piorou.