Post de uelito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Uelito Thiago
Criticam o Mano até quando tavam na seleção! Os resultados do Mano contra seleções pequenas não eram nada demais! Agora o Felipão ganha da fortissima Africa e é algo espetacular!







