Post de uelito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Criticam o Mano até quando tavam na seleção! Os resultados do Mano contra seleções pequenas não eram nada demais! Agora o Felipão ganha da fortissima Africa e é algo espetacular!

Em citação ao post:

Ronaldo e Neto não tem nenhum compromisso com a etica profissional. Falam bem dos amigos e tentam derrubar quem são seus inimigos, o que é o caso do Mano.

Marcos já falou sobre como funciona isso...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X