Gabriel Garcia
Duílio tá só fazendo o óbvio. E com atraso ainda
em Bate-Papo da Torcida > Coelho Nunca Mais
Em resposta ao tópico:
Coelho cada vez mais perdendo espaço no clube. Duílio está calando a minha boca. Tomara que continue assim.
Duílio tá só fazendo o óbvio. E com atraso ainda
em Bate-Papo da Torcida > Coelho Nunca Mais
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-mancini-coelho.ghtml
Coelho perde espaço, e Corinthians terá outro nome na linha sucessória de Mancini | corinthians | ge Técnico do sub-20 assumiu interinamente o profissional em 2019 e 2020 e fez 15 jogos
globoesporte.globo.com
Coelho cada vez mais perdendo espaço no clube. Duílio está calando a minha boca. Tomara que continue assim.
Última resposta há 22 segundos por Beto Lima
1resposta
Última resposta há 27 segundos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves
2respostas
Última resposta há 38 segundos por QD+ Corinthians
37respostas
Última resposta há 45 segundos por Filipe Silva
9respostas
Última resposta há 48 segundos por Pablo stadler
24respostas
Última resposta há 58 segundos por Igor Gonçalves
17respostas
Última resposta há 1 minuto por Chato do Forum
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Luiz Alves Oliveira Júnior
7respostas
Última resposta há 2 minutos por GABRIEL DA COSTA SILVA
43respostas