Biodados Miguelito
Empate na Colômbia, fora de casa, seria um bom resultado. Mas ganhando vamos pra primeiro do grupo! Então tem que mandar time misto com Cássio, Alessandro, Gil, Felipe, Igor, Ralf, Paulinho, Jorge Henrique, Danilo, Pato e Sheik.
em Análise dos jogos > Qual a importância Deste clássico?
Em resposta ao tópico:
Como todo mundo sabe o Tite pode poupar alguns jogadores para o jogo de ida da Libertadores contra o milionarios só que acho injusto o Timão tem que ganhar de qualquer jeito do São Paulo e do milionarios temos dever de ganhar pelo o que eles fizeram com a gente antes do mundial ganhar dos reservas foi humilhante e vocÊs fiel torcida o que acham do majestoso tem que dar muito importância ou estão preparados para 'empatar ou perder para o São Paulo ' =/?
