Deixe seu comentário
Melhores respostas
Vou te falar uma coisa ano passado os caras não estavam nem aí para o clássico,
Não viam a hora de embarcar para o japão.
Mas ser bom ganhar domingo, para ir com moral alta, e para abalar os bambis, assim eles perdem na quinta.
@matheus.grobe em 29/03/2013 às 00:38
Cara, na boa, não me senti humilhado nem um pouco por causa daquele jogo. Foi uma vitória dada. O Timão estava em outra esfera de competição, estava pensando em ser campeão mundial. Na boa, eu nem me importei com aquela derrota, de verdade. Mas confesso que domingo é diferente. Temos que ganhar nem que seja de 1 a 0.
Publicidade
Últimas respostas
Tem que ganhar os bambis
@matheus.lanca em 29/03/2013 às 12:28
Tem muita coisa importante nesse clássico sim.
Em nível de futebol, estará enfrentando um rival, é sempre importante ganhar para dar moral e evitar críticas ao elenco.
Também é que vamos enfrentar na final da Recopa, o retrospecto do ano pesa no psicológico.
Financeiramente é importante ficar entre os quatro primeiros, pois faz o jogo único em casa, com uma média de arrecadação de mais de um milhão, se jogar fora não ganhará 100 mil.
Além de que uma boa atuação entusiasmara a torcida a frequentar o estádio na sequência do paulista, acarretando mais renda de ingressos.
@xandaopolemico em 29/03/2013 às 12:14
Independente de qualquer campeonato não podemos perder para o São Paulo, quero vitória e muita garra
@miguelito.bom.retiro em 29/03/2013 às 12:13
Empate na Colômbia, fora de casa, seria um bom resultado. Mas ganhando vamos pra primeiro do grupo! Então tem que mandar time misto com Cássio, Alessandro, Gil, Felipe, Igor, Ralf, Paulinho, Jorge Henrique, Danilo, Pato e Sheik.
Publicidade
@xandaopolemico em 29/03/2013 às 12:13
Você não sabe nem o apelido do clássico
@nilsonctiba em 29/03/2013 às 12:09
...Hummmm então confundi majestoso com soberano! Se eu estiver equivocado peço desculpas ao amigo supracitado...sem mais delongas...
@yago.porfirio em 29/03/2013 às 11:59
Vou esperar pra ver, eu não estou levando muita fé que o Corinthians vá vencer pelo que vem jogando ultimamente, mas vou torcer muito...
@nilsonctiba em 29/03/2013 às 11:55
...Achei o discurso do criador do tópico tedencioso e parcial ao time dos bambis! Creio que esse sujeito seja mais um bambi fazendo gracinhas aqui! O cara diz que fomos humilhado em um jogo que fomos roubados quando estava 2x1? Gol do j h anulado injustamente.
O cara chama o time de bichas de majestoso? Diminui o Timão por uma derrota sem valor nenhum? Esse cara é fanta pessoal! Pau nesse bambiii que ele gosta!