x
Fórum do Corinthians

Qual a importância Deste clássico?

Foto do perfil de Wellington

Ranking: 582º

Wellington 5.537 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2013 às 23:36
Por Wellington Oliveira (@wellington.oliveira8)

Como todo mundo sabe o Tite pode poupar alguns jogadores para o jogo de ida da Libertadores contra o milionarios só que acho injusto o Timão tem que ganhar de qualquer jeito do São Paulo e do milionarios temos dever de ganhar pelo o que eles fizeram com a gente antes do mundial ganhar dos reservas foi humilhante e vocÊs fiel torcida o que acham do majestoso tem que dar muito importância ou estão preparados para 'empatar ou perder para o São Paulo ' =/?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 28/03/2013 às 23:39

Vou te falar uma coisa ano passado os caras não estavam nem aí para o clássico,

Não viam a hora de embarcar para o japão.

Mas ser bom ganhar domingo, para ir com moral alta, e para abalar os bambis, assim eles perdem na quinta.

Foto do perfil de Matheus Grobe

Ranking: 1.905º

Matheus 1.977 posts

@matheus.grobe em 29/03/2013 às 00:38

Cara, na boa, não me senti humilhado nem um pouco por causa daquele jogo. Foi uma vitória dada. O Timão estava em outra esfera de competição, estava pensando em ser campeão mundial. Na boa, eu nem me importei com aquela derrota, de verdade. Mas confesso que domingo é diferente. Temos que ganhar nem que seja de 1 a 0.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Henrique Wagner Da Trindade

Fabio 3 posts

@1285 em 29/03/2013 às 13:47

Tem que ganhar os bambis

Foto do perfil de Matheus Lança Silva

Ranking: 6.468º

Matheus 444 posts

@matheus.lanca em 29/03/2013 às 12:28

Tem muita coisa importante nesse clássico sim.

Em nível de futebol, estará enfrentando um rival, é sempre importante ganhar para dar moral e evitar críticas ao elenco.

Também é que vamos enfrentar na final da Recopa, o retrospecto do ano pesa no psicológico.

Financeiramente é importante ficar entre os quatro primeiros, pois faz o jogo único em casa, com uma média de arrecadação de mais de um milhão, se jogar fora não ganhará 100 mil.

Além de que uma boa atuação entusiasmara a torcida a frequentar o estádio na sequência do paulista, acarretando mais renda de ingressos.

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 29/03/2013 às 12:14

Independente de qualquer campeonato não podemos perder para o São Paulo, quero vitória e muita garra

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 464º

Biodados 6.489 posts

@miguelito.bom.retiro em 29/03/2013 às 12:13

Empate na Colômbia, fora de casa, seria um bom resultado. Mas ganhando vamos pra primeiro do grupo! Então tem que mandar time misto com Cássio, Alessandro, Gil, Felipe, Igor, Ralf, Paulinho, Jorge Henrique, Danilo, Pato e Sheik.

Publicidade

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 29/03/2013 às 12:13

Você não sabe nem o apelido do clássico

Foto do perfil de Korinthians Kalunga

Ranking: 2.098º

Korinthians 1.821 posts

@nilsonctiba em 29/03/2013 às 12:09

...Hummmm então confundi majestoso com soberano! Se eu estiver equivocado peço desculpas ao amigo supracitado...sem mais delongas...

Foto do perfil de Jorge Silva

Ranking: 1.767º

Jorge 2.133 posts

@yago.porfirio em 29/03/2013 às 11:59

Vou esperar pra ver, eu não estou levando muita fé que o Corinthians vá vencer pelo que vem jogando ultimamente, mas vou torcer muito...

Foto do perfil de Korinthians Kalunga

Ranking: 2.098º

Korinthians 1.821 posts

@nilsonctiba em 29/03/2013 às 11:55

...Achei o discurso do criador do tópico tedencioso e parcial ao time dos bambis! Creio que esse sujeito seja mais um bambi fazendo gracinhas aqui! O cara diz que fomos humilhado em um jogo que fomos roubados quando estava 2x1? Gol do j h anulado injustamente.

O cara chama o time de bichas de majestoso? Diminui o Timão por uma derrota sem valor nenhum? Esse cara é fanta pessoal! Pau nesse bambiii que ele gosta!