Cirio Castre
Vou te falar uma coisa ano passado os caras não estavam nem aí para o clássico,
Não viam a hora de embarcar para o japão.
Mas ser bom ganhar domingo, para ir com moral alta, e para abalar os bambis, assim eles perdem na quinta.
em Análise dos jogos > Qual a importância Deste clássico?
Em resposta ao tópico:
Como todo mundo sabe o Tite pode poupar alguns jogadores para o jogo de ida da Libertadores contra o milionarios só que acho injusto o Timão tem que ganhar de qualquer jeito do São Paulo e do milionarios temos dever de ganhar pelo o que eles fizeram com a gente antes do mundial ganhar dos reservas foi humilhante e vocÊs fiel torcida o que acham do majestoso tem que dar muito importância ou estão preparados para 'empatar ou perder para o São Paulo ' =/?







