Matheus Silva
Tem muita coisa importante nesse clássico sim.
Em nível de futebol, estará enfrentando um rival, é sempre importante ganhar para dar moral e evitar críticas ao elenco.
Também é que vamos enfrentar na final da Recopa, o retrospecto do ano pesa no psicológico.
Financeiramente é importante ficar entre os quatro primeiros, pois faz o jogo único em casa, com uma média de arrecadação de mais de um milhão, se jogar fora não ganhará 100 mil.
Além de que uma boa atuação entusiasmara a torcida a frequentar o estádio na sequência do paulista, acarretando mais renda de ingressos.
em Análise dos jogos > Qual a importância Deste clássico?
Em resposta ao tópico:
Como todo mundo sabe o Tite pode poupar alguns jogadores para o jogo de ida da Libertadores contra o milionarios só que acho injusto o Timão tem que ganhar de qualquer jeito do São Paulo e do milionarios temos dever de ganhar pelo o que eles fizeram com a gente antes do mundial ganhar dos reservas foi humilhante e vocÊs fiel torcida o que acham do majestoso tem que dar muito importância ou estão preparados para 'empatar ou perder para o São Paulo ' =/?