Post de Francisco no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Ótimo jogador estou vendo que dinheiro não e problema

Ótimo jogador estou vendo que dinheiro não e problema para o Corinthians emprestando jogadores de graça paga caro e emprestar de graça

Em resposta ao tópico: "Atacante no Mercado"

Atacante no Mercado

Borré, rápido e sabe fazer gols.

Salário no Corinthians provavelmente deve ser superior ao que ele recebe hoje em dia, vale o esforço.

Alô Duílio

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X