Post de Francisco no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Francisco Eduardo
Ótimo jogador estou vendo que dinheiro não e problema para o Corinthians emprestando jogadores de graça paga caro e emprestar de graça
Ótimo jogador estou vendo que dinheiro não e problema para o Corinthians emprestando jogadores de graça paga caro e emprestar de graça